segunda-feira, fevereiro 20, 2006

7º ANIVERSÁRIO DO GRUPO


Festejámos , no passado dia 10 de Fevereiro, o aniversário do nosso grupo que fez 7 anos de vida a 6 deste mesmo mês.O repasto teve lugar no restaurante Avenida, nesta cidade, com a presença de 34 convivas, entre eles alguns amigos adultos que desde sempre nos apoiaram e acarinharam , como o casal Amândio e Margarida Neto Lopes, Isabela e Acácio, Aida e Maria Freitas Branco. Estiveram , de igual modo, presentes jovens da velha guarda - os nossos dinossauros - e os caloiros, bem como todos os restantes membros do grupo.
Apraz-nos registar a sã confraternização, a alegria e a boa disposição reinante. Esta efeméride era há muito esperada com ansiedade por todos, pois seria reveladora de um certo amadurecimento e consolidação dos nossos projectos e objectivos.
A todos quantos se empenharam na realização do jantar queremos , desde já, expressar os nossos agradecimentos.
Esperamos que, dentro de um ano, o possamos fazer novamente e , uma vez mais, com a consciência de que atingimos, no decurso deste novo ano, mais alguns dos nossos objectivos ao serviço das nossas paróquias diocesanas e de todos os que necessitarem da nossa entrega cristã.
Queremos ainda, com toda a humildade cristã, solicitar as vossas sugestões e críticas a fim de sermos uma pastoral mais actuante na nossa comunidade paroquial, em toda a diocese e onde formos úteis.


O Secretariado do Grupo de Jovens " São Francisco de Assis" da Comunidade Paroquial de Tavira

3 Comments:

Blogger Andreia said...

ola! eu adorei a ideia de termos um blog!!!! esta noite do aniversário servio pa mostrar que temos muita força e que ja duramos há 7 anos...foi uma noite de grande alegria e convivio....as fotos devem apareçer depois!!!!
beijokas

9:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oi! a ideia de termos um blog agrada-me. A noite do aniversário do grupo, foi uma noite de convivio e amixade.
dps era fixe aparecerem as noxax figurinhax.LOOL
bjx

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O jantar de aniverário do grupo foi liiiiindo!!! Estou bastante orgulhosa de pertencer a um grupo como o nosso. Estamos lá!!!

2:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home