domingo, fevereiro 19, 2006

APRESENTAÇÃO

Caros irmãos,
Este blog tem por finalidade dar a conhecer todas as actividades deste grupo de jovens da comunidade paroquial de Tavira, nascido a 6 de Fevereiro de 1999, na igreja de São Francisco, em Tavira. É mais propiamente conhecido por "GRUPO DE JOVENS "SÃO FRANCISCO DE ASSIS" DA COMUNIDADE PAROQUIAL DE TAVIRA". Está sob a orientação directa do senhor padre David Sequeira, nosso pároco, e tem como animador o professor Jorge de Sousa desde a sua fundação.
Agradecemos todas as vossas sugestões para que possamos atingir os nossos objectivos e desenvolver actividades em prol dos jovens da nossa comunidade paroquial e da diocesana.
É nosso desejo profundo cooperar com todos os movimentos e pastorais das duas paróquias da cidade e de toda a diocese,o que nos fará sentir plenamente integrados nelas e servi-las com uma enorme alegria.

Bem Hajam

O Secretariado do grupo de jovens "São Francisco de Assis" da Comunidade Paroquial de Tavira

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Bem-vindos á família!

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

uma dinosauro vem dar um cheirinho da sua graça,a pagina esta simples mas elucidativa da nossa vida, as fotos estão giras, eu sou mais interessante mas pronto. espero que o sabadoo tenha sido de muito proveito interior,jokas,carla

9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fiquei muito contente com o aparecimento deste espaço na blogosfera tavirense. Continuem com a mesma força e a mesma Fé que seguramente nos vai contagiar. Bem-Hajam por isso.

Helena Entrudo

4:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home